Pezão do Guri

Babei pelo pé desse guri.

Postado em .

9 comentários para Pezão do Guri

  1. Querido Nino,
    Passei mal!
    Queria ver esses amiguinhos dando umas esfregadas de pés.
    Pena que o carinha do meio não deu para ver direito!
    Beijos nos pés!

    ResponderExcluir
  2. Meus pés são iguais ao do muleke de verde! São deliciosos, gosto muuito de unhas... sao perfeitas.

    ResponderExcluir
  3. ja tinha visto estes pés uma vez numa comunidade do orkut, o muleque é demais. pena q nao colocaram na epoca o perfil. certo que deve haver mais fotos hoje em dia.

    ResponderExcluir
  4. O de camiseta branca tem pés deliciosos! Pombas, que vontade de lamber, beijar, chupar os dedos, esfregar muito na cara! Delícia!

    ResponderExcluir
  5. O de camiseta branca é meu primo... Qual quer dia desses vou pedir pra eu poder chupr os pés dele ..

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Muito tenho comentado neste Blog, mas de fato é D E M A I S este leke de camiseta verde com seus pés hiper deliciosos. A primeira foto é digna de um "hors concours" para site/blog MALE FEET/PÉS MASCULINOS. E, mais, eu daria muuuuito para ele, nós gozaríamos e, é lógico, o papai aqui cairia de boca nos pés antes e após o ato sexual, mas ao final, a segunda gozada seria com a fuça nos pés do boy. SÉRGIO GAÚCHO.

    ResponderExcluir
  8. Carinha primo do de camisa branca passa o face dele pra mim por favor
    o meu hotmail
    é
    vicktormartins@hotmail.com
    plz primo do camisa branca eu quero o face deleeeee

    ResponderExcluir
  9. pezao tam 43..add no skype qm tiver afim... marcelo.mastorelli1

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise