Chupando um pé

Fotos de um carinha com um perfil no Orkut (Lambo Pé de Macho). Olha só essas fotos... Bom demais, não?




Postado em , , .

8 comentários para Chupando um pé

  1. Nossa, que pés lindos!
    Invejo a sorte do cara de ter essa maravilha.

    ResponderExcluir
  2. Pés lindos! Mas queria é ser chupado por esse carinha. Me liga!

    ResponderExcluir
  3. Opa, sou eu quem lambo. Me passa seu msn? Estou em SP tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara que lambe, parabéns por assumir na boa sua tara por pés isso faz bem pra cabeça,mas se acredita em Deus vá devagar. E vc é um sujeito de muita sorte pois está lambendo um dos pés mais gostosos e lindos que já vi que sorte!!

      Excluir
  4. Me adc no msn chegadeenrolacao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Iambém sou tarado em pés de homem (e tudo mais), uma beleza, quem tiver afim sou de Olinda:irannaves@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quem quer ter os pés chupados? Pode pisar descalço, de meia , chinelo .... Meter o pnativo na boca .... Me escreve rgm.park@hotmal.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquise